Relações Plenas

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Essas pesquisas são boas notícias para os homens que escolheram fazer a terapia de reposição de testosterona (TRT), embora na maioria dos casos os indivíduos que tomam hormônio não façam pela condição médica (ou seja, hipogonadismo) para qual a terapia é aprovada.

Para aqueles que possuem mais de 40 anos problema é ainda maior, 50% deles sofrem da disfunção, ela pode acontecer com qualquer um. Como os homens têm uma relação com a sexualidade here muito intensa, as principais consequências para quem possui a ejaculação prematura estão na perda de autoestima e segurança, uma vez que desempenho sexual já não é mais mesmo.

É por isso que é crucial para os homens com baixos níveis de testosterona obter um exame completo por um endocrinologista para que condições subjacentes que possam causar baixa testosterona, como a apneia do sono ou tumores da glândula pituitária, não sejam diagnosticadas.

Ao aumentar os níveis de óxido nítrico no sangue, Erectill Extra Force aumenta fluxo sanguíneo para pênis e fornece mais oxigênio às células, dando-lhe uma ereção sólida que dura por mais tempo, assim como um aumento de vigor e energia para sessões de sexo mais intensas e gratificantes.

No entanto, assim que a terapia com testosterona é iniciada, os níveis de testosterona devem ser monitorados para garantir que nível de testosterona não fique muito alto, pois isso pode causar estresse no indivíduo, e altos níveis de testosterona podem resultar em alguns dos problemas negativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *